
Os avanços e os desafios da saúde foi o tema de mais uma reunião do Comitê de Transição da Prefeitura de Sete Lagoas, formado por servidores e representantes do prefeito Duílio de Castro e do prefeito eleito Douglas Melo, realizada na tarde da última quinta-feira, 14, no gabinete do prefeito.
Foi apresentado um panorama da saúde, dentro de tudo o que foi adquirido e realizado nos últimos anos, tanto na parte de infraestrutura quanto de planejamento e captação de recursos. Também foi informado os valores, os maiores convênios e contratos, recursos ainda em conta e planejados.
A reunião também contou com as presenças do ex-secretário municipal de Saúde, Dr. Marcelo Fernandes, e do atual secretário da pasta, Higino Lopes, além de coordenadores e superintendentes de departamentos e do vice-prefeito Dr. Euro de Andrade.

ECA DIGITAL Nova lei intensifica o controle sobre o acesso de menores à internet
POLÍTICA NACIONAL Petição contra Erika Hilton na Comissão da Mulher ultrapassa 100 mil assinaturas
CONFUSÃO Influenciador e pré-candidato ao governo de MG, Ben Mendes se envolve em confusão dentro de loja em Betim
INOVAÇÃO Belo Horizonte se destaca na América Latina com uso de inteligência artificial na gestão fiscal
QUADRO CLÍNICO Defesa de Bolsonaro reforça pedido ao STF por prisão domiciliar após nova internação
Compra de votos Vereadora de Minas é cassada pela Justiça por compra de votos entre R$ 50 e R$ 100 Mín. 18° Máx. 28°


