
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na última terça-feira (19), no bairro Beija-Flor II em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
O jovem estava urinando em uma árvore atrás de uma igreja, quando foi surpreendido por dois assaltantes, que exigiram seu celular.
Ao tentar proteger o aparelho e ajudar seus amigos, o adolescente entrou em luta corporal com um dos criminosos, que o feriu na coxa com uma faca.
Assustados com o ferimento da vítima, os assaltantes fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem caído, com um ferimento na coxa, e o levou à UPA São Benedito, onde recebeu atendimento.
A polícia não conseguiu localizar os suspeitos, mas a investigação segue, com a análise de uma câmera de segurança que pode ter registrado o momento do crime.

Posse Ex-presidente do Cruzeiro vai assumir mandato de deputado federal
Congresso Nacional Juca Bahia afirma que não assumirá vaga temporária de deputado federal
Crise Inhaúma decreta emergência orçamentária e suspende serviços públicos
Câmara Congresso Nacional convoca Juca Bahia a assumir cadeira de deputado federal
Homenagem Vereador Alber Enfermeiro homenageia esportistas de Sete Lagoas por conquistas e dedicação ao esporte local
Parceria PBH e órgãos federais homologam acordo para reassentar famílias e avançar nas obras na BR-381
Investigação Justiça afasta prefeito de Sorocaba do cargo após ação da Polícia Federal
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Corrupção Ex-prefeito de Pará de Minas é condenado e deverá devolver mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos Mín. 20° Máx. 27°
