
Um casal de idosos, de 86 e 90 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde morava em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar (PMMG), a venda sem autorização de um imóvel do casal pode ter motivado o crime.
Segundo a PM, vizinhos acionaram a Polícia Militar após perceberem o portão da residência aberto. De acordo com testemunhas, a idosa foi vista pela última vez na noite de sábado (23). A perícia constatou que a mulher morreu por estrangulamento e espancamento no rosto, enquanto o homem pode ter sido sufocado ou envenenado.
Testemunhas relataram à polícia que, dias antes, o neto dos idosos e o pai dele venderam uma casa de propriedade do casal sem autorização. A compradora, com histórico de envolvimento em crimes como roubo a banco e tráfico, teria pressionado e ameaçado as vítimas e o neto para finalizar a transferência do imóvel.
Os corpos foram encaminhados ao IML para exames detalhados. Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso.

Crime Jovem é torturada por dois homens em Matozinhos
Tráfico Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas
Homicídio Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Kwait, em Sete Lagoas
Luto Bebê indígena morre por choque elétrico; Hendrick brincava quando tocou a máquina de lavar
Crime organizado Polícia de Minas monitora 35 grupos criminosos ligados ao tráfico; facções nacionais atuam em BH
Vandalismo Homem é detido após danificar divisórias de banheiro em academia de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


