
Encerrando as celebrações dos 157 anos de Sete Lagoas, o anexo do Mercado Municipal recebeu na tarde do último sábado, 30 de novembro, a última edição do ano do Samba do Mercado, promovendo uma mistura de tradição e alegria.
O evento atraiu mais uma vez clientes que frequentam o local e os amantes do samba com shows de Ricardo do Pagode e participações especiais de Bruno Mathias, Pretah e Pedrão.
O Samba no Mercado completa dois anos de sucesso trazendo um pedacinho do Rio de Janeiro para Sete Lagoas.

CORDISBURGO Projeto “O Sertão em Mim” resulta em 334 textos autorais de estudantes de Cordisburgo
BELO HORIZONTE Arraial de Belô abre com Concurso de Quadrilhas e atrações musicais nacionais
JEQUITIBÁ Renato Teixeira é confirmado como atração do 36º Festival de Folclore de Jequitibá
SETE LAGOAS PreQaria Cia de Teatro celebra 20 anos com espetáculo, festa e show da banda Congadar em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Autor Luciano T. F. Neto lança primeiro livro da série “Dracônia: Terra dos Imortais” em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Tradicional Festa e Jubileu de Santana 2026 movimentam Santana de Pirapama; veja a programação Mín. 14° Máx. 28°

