
Na manhã desta terça-feira (17 de dezembro) ocorreu a cerimônia de diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Curvelo.
Foram diplomados o prefeito reeleito Luiz Paulo, o vice Dr. Gustavo e os vereadores eleitos: Maurinho Filho de Duartinho, Danilo Guimarães, Dr. Hugo, Leonardo Gatita, Vânia da Ponte Nova, Dra. Sandra, Douglas Veríssimo, Albany da Saúde, Emerson Moto Taxi, Rafael Costa, Carlim da Lotação, Cássio do Esperança, Gezinho Maciel, Elias Trindade e Humberto Freire da Lubricenter.
Todos eles tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2025.

Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 26°


