
Nesta quarta-feira (01 de janeiro) foi realizada a solenidade de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Sete Lagoas.
Foram empossados o prefeito eleito Douglas Melo, o vice Euro Andrade e os vereadores eleitos: Eraldo da Saúde, Ismael Soares, Ivson, Leôncio Lopes, Silvia Regina, Heloísa Frois, Roney do Aproximar, Aguinaldo da Lobato, Thiago Santana, Deyvison da Acolher Saúde, Rodrigo Braga, Teo da Equoterapia Sgt Gonzale, Alber Enfermeiro, Ivan Luiz Ivanzinho, Gilson Liboreiro, Marcelo Cooperselta do Mexa-Se, Caio Valace, Walisson Lelé do Verde Vale e Divaldo Capuchinho.
Com a música de sua filha, Thaila Melo, ao fundo, Douglas Melo transmitiu energia e determinação para liderar Sete Lagoas rumo a novos avanços. Ele ressaltou que a cidade não precisa se comparar a outros municípios, pois já possui grandeza própria e um potencial único para crescer e prosperar. Douglas Melo relembrou sua trajetória de vida. Criado no bairro Boa Vista e ex-mecânico, ele também destacou sua passagem marcante pela Rádio Musirama, onde conquistou o carinho dos sete-lagoanos e da região:
“Foram 20 anos entrando nas casas das pessoas através das ondas do rádio. Agora serão, no mínimo, 4 anos cuidando das casas dos cidadãos de Sete Lagoas através do trabalho sério, eficiente e transparente”, declarou o prefeito empossado.

















Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

