
O cantor Gusttavo Lima, de 35 anos, declarou em entrevista que vai se candidatar à Presidência da República no próximo pleito. Apesar de ainda não ter filiação partidária, o sertanejo disse que já começa a conversar com grupos políticos para concretizar essa vontade de disputar o cargo.
“O Brasil precisa de alternativas”, disparou ele, que nunca escondeu seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que hoje está inelegível. O artista fez o anúncio de que pretende disputar as eleições de 2026 em entrevista para o portal Metrópoles, nesta quinta-feira (2).
O cantor, porém, não confirmou se terá o apoio de Bolsonaro. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor.

BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária
BELO HORIZONTE Quaest divulga primeira pesquisa presidencial em 10 estados para as eleições de 2026
SETE LAGOAS Lula sanciona lei que cria o “Pix Pensão” para pagamento automático de pensão alimentícia
ELEIÇÕES 2026 Eleitor sem biometria poderá votar nas Eleições 2026; entenda as regras
BELO HORIZONTE Nova pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro e liderando todos os cenários de segundo turno Mín. 14° Máx. 28°

