
A equipe feminina do Bosque F.C. de Sete Lagoas alcançou mais uma importante marca em sua trajetória. A equipe foi confirmada na XI Copa Integração Noxy Telecon de Futebol Feminino, uma das competições mais importantes do estado.
A competição, que terá início ainda neste mês, será disputada em três fases: classificatória, semifinal e final. Na primeira fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro, onde se enfrentarão em turno único. As duas melhores de cada grupo avançarão para a semifinal.

A estreia do Bosque F.C. no campeonato está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Duarte F.C., de Belo Horizonte. A partida promete ser um grande desafio para a equipe setelagoana, que terá a oportunidade de mostrar seu potencial contra um adversário experiente.
A XI Copa Integração Noxy Telecon promete ser uma competição eletrizante e de alto nível técnico. As equipes participantes são extremamente qualificadas e a disputa pela final será intensa. O Bosque chega à competição com a ambição de conquistar o título e fazer bonito.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

