Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Veículo capota na MG-424 em São José da Lapa

31/01/2025 às 10h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Veículo capota na MG-424 em São José da Lapa

No final da tarde desta quinta-feira (30), um veículo ainda não identificado capotou na MG-424, em São José da Lapa, na pista sentido Belo Horizonte, próximo à descida do Laboratório Globo.

Segundo as primeiras informações, o carro parou com as rodas para cima no canteiro da rodovia. Ainda não há detalhes sobre feridos nem sobre a dinâmica do acidente.

Equipes da Polícia Militar e do resgate foram acionadas para atender à ocorrência. Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 27°C 17°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Sex 29°C 17°C
Sáb 28°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio