
O empresário Fred Thanos, proprietário do laboratório Laboranálise, faleceu na queda de um avião de pequeno porte, um monomotor prefixo PU-DLG, que explodiu na queda, no fim da tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro, em uma área de difícil acesso do distrito de Cumuruxatiba, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a vítima fatal ficou presa às ferragens da aeronave e teve o corpo carbonizado.
O avião era pilotado pelo empresário eunapolitano e ex-secretário municipal de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, de 53 anos, que também era proprietário da aeronave. Ele foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Segundo pessoas próximas seu estado é estável e ele permanece lúcido. Gontijo é considerado um piloto experiente.
Os bombeiros de Teixeira de Freitas, distante a cerca de 2h do local, foram acionados para dar apoio à ocorrência. Não se sabe qual era a rota da aeronave. As causas do acidente devem ser investigadas, mas já se sabe que a aeronave voava baixo na hora do acidente. O corpo de Fred Thanos foi removido dos destroços por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passará por necropsia.
COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 18° Máx. 28°

