
O vereador Rodrigo Braga (MDB) é o líder do Governo na Câmara Municipal de Sete Lagoas. A decisão estava sendo amadurecida e foi confirmada agora. O nome do parlamentar, que está em seu terceiro mandato consecutivo, foi consenso entre vereadores, secretários municipais e o próprio prefeito Douglas Melo.
Professor, Rodrigo Braga já ocupou uma das vagas da Mesa Diretora da Casa Legislativa. Normalmente, é interlocutor dos trabalhadores em Educação e o Poder Executivo. Homem de diálogo, transita bem entre várias tendências partidárias.
Pré-Carnaval Prefeitura de Sete Lagoas avança nos preparativos do pré-carnaval 2026
Sorte Apostas de Sete Lagoas acertam na Quina e Dupla Sena e levam mais de R$ 29 mil
Radical Atleta de Sete Lagoas conquista título mineiro no Cross Country
Espírito Natalino Papai Noel será recebido na Ferinha do Centro nesta quinta-feira em Sete Lagoas
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro Mín. 19° Máx. 26°


