
Nesta sexta-feira (07/03), funcionários da empresa Proativa, em Sete Lagoas, continuam mobilizados na portaria da empresa, cobrando respostas sobre pendências trabalhistas. Segundo os trabalhadores, a empresa não deu retorno sobre pagamentos atrasados e rescisões, situação que tem gerado indignação.
Os funcionários relatam que foram demitidos sem justa causa no dia 18 de fevereiro, mas ainda não receberam a rescisão. Além disso, afirmam que a empresa forneceu um CNPJ inválido, impedindo o acesso ao seguro-desemprego. Já aqueles que cumpriram aviso prévio denunciam que o salário do mês ainda não foi pago, com promessa de acerto apenas no dia 25 de março.
A Proativa tem sido alvo de críticas na cidade pela falta de esclarecimentos sobre a situação dos trabalhadores.
Sete Lagoas Homem é assassinado após atropelar e matar menino de 7 anos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Criança de 4 anos é ferida com navalha dentro de escola em Sete Lagoas
Sete Lagoas Homem assassinado no Progresso conduzia carro que atropelou e matou criança de 7 anos em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

