Domingo, 16 de Março de 2025
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Democrata estreia no Mineiro contra Ipatinga

Time do Vale do Aço anuncia Marcos Valadares como novo técnico

12/03/2025 às 09h16
Por: Redação
Compartilhe:
Marcos Valadares é o novo técnico do Ipatinga
Marcos Valadares é o novo técnico do Ipatinga

Democrata de Sete Lagoas já tem seu primeiro desafio no Campeonato Mineiro – Módulo 2 de 2025: o time enfrentará o Ipatinga Futebol Clube no dia 3 de maio, na Arena do Jacaré. O confronto promete ser um dos destaques da rodada de abertura da competição, reunindo duas equipes que buscam o acesso à elite do futebol mineiro.

O Ipatinga chega com novidades para a temporada, incluindo a contratação de Marcos Valadares como novo técnico. Anunciado na última segunda-feira, 10 de março, Valadares, de 47 anos, traz um currículo expressivo, com passagens por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Vasco, além de Ceará e Palmeiras. Especialista em categorias de base, o treinador assume o desafio de recolocar o Tigre do Vale do Aço na primeira divisão após o rebaixamento em 2024.

Arena do Jacaré, casa do Democrata, será o palco desse embate inicial, e a expectativa dos torcedores já começa a crescer. A equipe de Sete Lagoas espera fazer uma campanha sólida e, diante de um adversário de peso, terá a chance de começar a competição com o pé direito.

Fique ligado para mais atualizações sobre o Democrata no Campeonato Mineiro 2025!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

Seg 28°C 19°C
Ter 23°C 18°C
Qua 27°C 18°C
Qui 27°C 17°C
Sex 21°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio