
O Democrata de Sete Lagoas já tem seu primeiro desafio no Campeonato Mineiro – Módulo 2 de 2025: o time enfrentará o Ipatinga Futebol Clube no dia 3 de maio, na Arena do Jacaré. O confronto promete ser um dos destaques da rodada de abertura da competição, reunindo duas equipes que buscam o acesso à elite do futebol mineiro.
O Ipatinga chega com novidades para a temporada, incluindo a contratação de Marcos Valadares como novo técnico. Anunciado na última segunda-feira, 10 de março, Valadares, de 47 anos, traz um currículo expressivo, com passagens por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Vasco, além de Ceará e Palmeiras. Especialista em categorias de base, o treinador assume o desafio de recolocar o Tigre do Vale do Aço na primeira divisão após o rebaixamento em 2024.
A Arena do Jacaré, casa do Democrata, será o palco desse embate inicial, e a expectativa dos torcedores já começa a crescer. A equipe de Sete Lagoas espera fazer uma campanha sólida e, diante de um adversário de peso, terá a chance de começar a competição com o pé direito.
Fique ligado para mais atualizações sobre o Democrata no Campeonato Mineiro 2025!
 Concurso  IBGE abre concurso público para 10 mil vagas
  Concurso  IBGE abre concurso público para 10 mil vagas   Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local
  Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local   Obras  Prefeitura de Sete Lagoas anuncia asfaltamento no Bairro Tamanduá
  Obras  Prefeitura de Sete Lagoas anuncia asfaltamento no Bairro Tamanduá Mín. 19° Máx. 29°


 
  
  
  
 