
O Democrata de Sete Lagoas anunciou, nesta terça-feira (18), o retorno do técnico Toninho Pesso para comandar a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2025. O treinador, que já esteve à frente do time em 2024, tem como objetivo principal levar o Jacaré à elite do futebol mineiro.
Na temporada passada, Toninho Pesso esteve no comando do Democrata durante o Campeonato Mineiro Módulo II e a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesse período, a equipe somou 4 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, mas uma queda de desempenho levou a diretoria a interromper seu trabalho no meio do ano.
Diferentemente de 2024, em que o time teve que dividir sua atenção entre duas competições, o Democrata de 2025 terá foco exclusivo no Módulo II do Mineiro. A estreia da equipe está marcada para o dia 3 de maio, contra o Ipatinga, na Arena do Jacaré, às 16h.
Trajetória de Toninho Pesso
Antônio Pesso Romeiro Júnior, mais conhecido como Toninho Pesso, tem 39 anos e possui as licenças Pro-A e B da CBF Academy, além de certificação da Conmebol-FIFA. Ao longo de sua carreira, o treinador passou por diversos clubes do futebol brasileiro, destacando-se em algumas competições estaduais:
Com o retorno de Toninho Pesso, o Democrata espera melhorar seu desempenho e garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro.
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Festa Shows de Mumuzinho e Lagum marcam as comemorações dos 158 anos de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


