
A Polícia Federal (PF) realizou, na manhã dessa quinta-feira (10), a prisão de um homem de 54 anos na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, que estava foragido da justiça. O indivíduo era procurado por ter sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável, delito ocorrido em Sete Lagoas.
O crime aconteceu no ano de 2011; a inteligência da PF conseguiu localizar o homem, que estaria residindo naquela cidade. Ainda segundo informações divulgadas pela corporação, o autor da violência sexual deverá cumprir uma pena de 22 anos em regime fechado. O mandado de prisão definitivo havia sido expedido em setembro de 2024 pela 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Sete Lagoas.
De acordo com os policiais responsáveis pela operação, o criminoso foi sentenciado com base no Artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Montes Claros, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais para o cumprimento da pena imposta.
Sangue URGENTE: ex-padre e ex-vereador Claudinei Dias precisa de doação de sangue para vencer câncer na medula óssea
Sangue Hemominas prepara ações especiais em Sete Lagoas para o Dia do Doador de Sangue
Processo Seletivo Emprego em Sete Lagoas: Processo Seletivo oferece vagas para Fundamental, Médio e Superior
Clima Sete Lagoas e outras cidades entram em alerta por tempo seco e umidade abaixo de 30%
Festival Domingo tem programação infantil no Fenar Brasil Sete Lagoas 2025
Crime Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Sete Lagoas
Previdência Biometria começa a valer nesta sexta para novos pedidos de benefícios junto ao INSS
Incêndio Incêndio atinge barraco de lona e papelão durante a madrugada no bairro Ondina Vasconcelos, em Sete Lagoas
Falecimento Wellington Salera dos Santos era de Itaúna (MG); família agradece mobilização da população Mín. 18° Máx. 27°
