
A Polícia Federal (PF) realizou, na manhã dessa quinta-feira (10), a prisão de um homem de 54 anos na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, que estava foragido da justiça. O indivíduo era procurado por ter sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável, delito ocorrido em Sete Lagoas.
O crime aconteceu no ano de 2011; a inteligência da PF conseguiu localizar o homem, que estaria residindo naquela cidade. Ainda segundo informações divulgadas pela corporação, o autor da violência sexual deverá cumprir uma pena de 22 anos em regime fechado. O mandado de prisão definitivo havia sido expedido em setembro de 2024 pela 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Sete Lagoas.
De acordo com os policiais responsáveis pela operação, o criminoso foi sentenciado com base no Artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Montes Claros, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais para o cumprimento da pena imposta.
Teatro Sete Lagoas recebe oficina gratuita de contação de histórias no Quintal Boi da Manta
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 27°
