
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Sete Lagoas, em comum acordo com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, anunciou nessa quinta-feira (10) a prorrogação dos prazos para a entrega dos Relatórios de Execução Final dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG) e pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
A medida busca garantir que todos os artistas e produtores culturais da cidade tenham tempo suficiente para finalizar seus projetos e preparar a documentação necessária com a atenção e o rigor exigidos pelos editais.
De acordo com o novo cronograma divulgado pela Secretaria, os prazos ficam estabelecidos da seguinte forma:
§ Lei Paulo Gustavo (LPG) (Editais 2023 e 2024): O prazo final para a entrega dos relatórios, que havia sido previamente estendido para 30 de abril de 2025, passa agora para o dia 15 de maio de 2025.
§ Política Nacional Aldir Blanc (PNAB): O prazo final, originalmente previsto para 31 de maio de 2025, será prorrogado para o dia 30 de junho de 2025.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo reforça que a entrega do Relatório Final é uma etapa obrigatória para a correta prestação de contas e o encerramento formal dos projetos. Os proponentes devem seguir rigorosamente as orientações contidas nos respectivos editais e utilizar os canais oficiais de comunicação já divulgados para o envio dos documentos.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°
