
O Cruzeiro oficializou, na tarde desta sexta-feira (2/5), a rescisão de contrato com o atacante Dudu, cerca de quatro meses após o início do vínculo. A SAF celeste terá que desembolsar R$ 15 milhões para a demissão do jogador.
"O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o atleta Dudu para a rescisão imediata do vínculo contratual entre o atacante e o clube estrelado", divulgou nas redes sociais.
Agora, o camisa 7, revelado na Toca da Raposa, tem caminho livre para vestir a camisa de outro time, inclusive do Campeonato Brasileiro. Entre os maiores interessados, está o arquirrival celeste, Atlético, onde o treinador Cuca gosta do ponta.
Negociações foram encabeçadas pelo vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, o CEO, Alexandre Mattos, e pelo empresário de Dudu, André Cury. Elas se iniciaram no início da semana, quando a continuidade do jogador no clube se tornou insustentável.
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Doação de sangue Campanha mobiliza doadores em favor de Joaquim Soares Loiola, que luta contra o câncer em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura
Sorte Mega da Virada vai pagar R$ 1 bilhão; saiba quanto rende na poupança e tesouro Mín. 21° Máx. 32°

