
Sete Lagoas se prepara para receber mais uma edição do Festival Sabor de Bar, que acontece em julho com uma novidade especial: a apresentação de sua nova identidade visual.
Inspirada nos rótulos clássicos de cerveja e nos elementos icônicos da cultura de boteco, a marca aposta em cores fortes, formas simples e uma estética popular que dialoga diretamente com o público.
A paleta — composta por amarelo vibrante, vermelho quente e azul marcante — remete ao ambiente alegre e informal dos bares, enquanto os losangos azuis remetem aos tradicionais azulejos de parede que estampam balcões Brasil afora.
Já a tipografia remete à estética dos letreiros antigos, reforçando o aspecto nostálgico e afetivo da experiência.
A proposta da nova marca é unir tradição e criatividade, resgatando a essência do boteco raiz, mas com uma cara nova, moderna e cheia de vida.
O Festival reafirma, assim, seu papel como espaço de celebração da gastronomia popular e da convivência nos bares de Sete Lagoas.
Gastronomia Bares com Alma são homenageados em mostras interativas na Bienal da Gastronomia
Turismo Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, visita Cordisburgo e se encanta com a terra de Guimarães Rosa
Festividade Sete Lagoas recebe 1º Circuito Cultural da Criança e do Adolescente neste sábado (18)
Dia das Crianças Gruta Rei do Mato terá cinema infantil no Dia das Crianças
Inusitado Padre recebe pedido de oração após morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’: ‘Bem inusitado’
Grande Show Chitãozinho & Xororó, Daniel, César Menotti & Fabiano e Zezé Di Camargo & Luciano desembarcam em BH neste sábado Mín. 14° Máx. 27°
