
Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira. O anúncio foi feito pela CBF na manhã desta segunda-feira. Sem técnico desde a saída de Dorival Júnior, em março, a Seleção enfrenta Equador e Paraguai na próxima Data Fifa, em junho. A CBF anunciou que Carlo Ancelotti treina o Brasil até o fim da Copa do Mundo de 2026 e assume a Seleção a tempo da próxima Data Fifa.
-- Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro -- afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
O próximo jogo da seleção brasileira principal masculina será no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil está em quarto lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, e os equatorianos ocupam a vice-liderança, com 23.
SETE LAGOAS Homem invade prédio comercial e furta cerca de 15 salas no centro de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar desarticula ponto de tráfico no bairro Emília, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Síndrome Respiratória Aguda Grave em Sete Lagoas: vacinação é essencial para evitar complicações
SETE LAGOAS Adolescente de 13 anos é vítima de abuso em Sete Lagoas; suspeito segue foragido
SETE LAGOAS Jovem de Sete Lagoas morre em combate na Ucrânia durante guerra com a Rússia
SETE LAGOAS Céu encoberto predomina em Sete Lagoas nesta segunda-feira (04), com possibilidade de chuva a qualquer momento
Sete Lagoas Homem de 45 anos é preso por estupro em Sete Lagoas; autor frequentava mesma igreja que a vítima
Sete Lagoas Filho é preso após manter mãe em cárcere e cometer agressões em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado morto em área de difícil acesso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 25°

