

Uma sexta-feira (16) com mais adrenalina no Parque Náutico da Boa Vista: a Equipe Força & Ação, especializada em manobras radicais com motos, fará uma apresentação aberta ao público. O evento começa a partir das 17h.
O grupo, com mais de 35 anos de estrada, cruza o país realizando acrobacias com motos de 110 a 1000 cilindradas e um quadriciclo – são mais de 50 manobras diferentes, com uso de pirotecnia e efeitos especiais, como moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. Ao todo, são cinco pilotos profissionais que participam do espetáculo.
O evento é promovido pela Bandeirante Motos – haverá barracas com venda de comidas e bebidas, além de encontrar serviços prestados pela concessionária no local.
SETE LAGOAS SAAE Sete Lagoas lança novo atendimento digital pelo WhatsApp
SETE LAGOAS Galoucura Sete Lagoas promove festa gratuita para crianças no bairro Nova Cidade
SETE LAGOAS PM apreende adolescente de 15 anos com 41 pedras de crack em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 31°



