Terça, 20 de Maio de 2025
°

Polícia Crime

PM prende sete por garimpo ilegal em Inhaúma

Grupo fazia extração ilegal em haras do município

20/05/2025 às 08h38
Por: Redação
Compartilhe:
PM prende sete por garimpo ilegal em Inhaúma

Sete pessoas, oriundas de Curvelo, foram presas por envolvimento em um garimpo ilegal em um haras em Inhaúma, na madrugada desta terça-feira (20). Mais de 10kg de pedras extraídas foram coletadas.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do local relatou a existência da extração irregular. Uma guarnição foi até o haras e flagrou um Ford Ka, onde foram encontrados pás, picaretas e sacos com as rochas, além de parte dos autores. Nas diligências, um outro veículo, um Volkswagen Gol, foi localizado em Curvelo com mais materiais de garimpo.

Os autores foram detidos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Inhaúma - MG
Sobre o município Notícias de Inhaúma - MG
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio