
O começo da manchete resume o que foi a oitava rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, pelo menos no Grupo B: todos os jogos ficaram no 0 a 0, incluindo Guarani x Democrata SL na noite de segunda (9) na Arena Sicoob Divicred, em Divinópolis.
Com chuva caindo, o Guarani teve a melhor chance de abrir o placar aos 3 minutos de jogo em cobrança de pênalti. Porém, Pedrinho, artilheiro do campeonato com 6 gols, acertou o travessão.
No sábado (7 de junho), as outras partidas do Grupo B também ficaram empatadas sem gols: North x Valeriodoce, Ipatinga x Muriaé.
Assim, as posições na tabela de classificação não se alteraram ao fim da rodada. O Ipatinga segue líder do grupo com 14 pontos, seguido pelo Democrata com 13 e North com 10. Classificam-se para a fase de triangulares os três primeiros de cada grupo.

SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
SETE LAGOAS Locomotiva atinge carro em cruzamento na Avenida Padre Tarcísio em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Pé Descalço promove segunda edição da Festa do Mês com tarde de muito forró em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação do Comando Tático apreende 17 barras de maconha no Jardim Universitário II
SETE LAGOAS Sete Lagoas supera média nacional e alcança 4º lugar em vacinação contra a gripe em Minas
SETE LAGOAS Equipes de elite da PM e do BOPE são acionadas para ocorrência na Avenida Carmem Kilesse, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°

