
Em um jogo muito disputado, a equipe do Fini/Vôlei Sete Lagoas acabou sendo superada pelo CPV Maximus A, por 2 sets a 1, no último sábado (14) em Santa Luzia. O time continua na liderança de sua chave na Liga Mineira de Vôlei.
A equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte conseguiu superar o Fini/Vôlei Sete Lagoas, que não perdia há mais de um ano. Na partida, o time setelagoano cometeu erros que ajudaram ao CPV Maximus vencer os dois primeiros sets – as parciais foram 25×21, 25×22 e 16×25. Na partida, as destaques foram as opostas Laura Scarpins e Malu Reis, e a ponteira Brandão, que entrou no último set e ajudou na vitória daquela parcial. A equipe setelagoana segue com os treinos enquanto aguarda a liberação da tabela de jogos da Liga Mineira de Vôlei. Na competição, o Fini/Vôlei Sete Lagoas segue na liderança com 4 pontos, seguido pelo CPV Maximus B, com 3 pontos.
No próximo mês, a equipe sub-19 do Fini/Vôlei Sete Lagoas irá até Sabará para disputa de outro campeonato. Já nos dias 26 e 27 de julho, as meninas tentarão ganhar o tricampeonato do Campeonato Interestadual em Caeté, também na Região Metropolitana – e com uma novidade: a equipe sub-14 participará do certame.
PROERD Sete Lagoas realiza formatura do PROERD e destaca escolas vencedoras em concurso de fotografia
IPVA Mudanças no IPVA 2026 incluem novas isenções e calendário antecipado
Colapso Correios entram em alerta máximo: fim do “vale-peru”, risco ao 13º e ameaça de greve nacional Mín. 21° Máx. 32°


