
A Prefeitura de Sete Lagoas (PMSL), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, anuncia o retorno de uma das competições esportivas mais tradicionais da cidade: a Copa do Futuro 2025. A competição vai movimentar diversos campos da cidade com jogos nas categorias Sub-11 e Sub-13, a partir do dia 9 de agosto.
A Copa do Futuro integra o calendário oficial do município, conforme estabelece a Lei Municipal nº 6.560, de 23 de novembro de 2001.
Segundo o gerente de eventos esportivos da Secretaria, Vamberto Teixeira, retomar o torneio é reafirmar o cuidado com o futuro da cidade. “É uma das prioridades da administração voltar com essa competição voltada para a criançada, nosso futuro. Os pais acompanham, incentivam, é muito importante para toda a comunidade”, ressaltou.
Mais do que uma disputa esportiva, a Copa do Futuro é um importante instrumento de inclusão social, formação de valores e fortalecimento dos vínculos entre bairros, escolas, famílias e projetos sociais. Além disso, a competição tem histórico de revelar jovens talentos que despontam no cenário esportivo local e regional.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (31) 9 9290 2449
SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
SETE LAGOAS Locomotiva atinge carro em cruzamento na Avenida Padre Tarcísio em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Pé Descalço promove segunda edição da Festa do Mês com tarde de muito forró em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação do Comando Tático apreende 17 barras de maconha no Jardim Universitário II
SETE LAGOAS Sete Lagoas supera média nacional e alcança 4º lugar em vacinação contra a gripe em Minas
SETE LAGOAS Equipes de elite da PM e do BOPE são acionadas para ocorrência na Avenida Carmem Kilesse, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°

