
A Prefeitura de Sete Lagoas (PMSL), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, anuncia o retorno de uma das competições esportivas mais tradicionais da cidade: a Copa do Futuro 2025. A competição vai movimentar diversos campos da cidade com jogos nas categorias Sub-11 e Sub-13, a partir do dia 9 de agosto.
A Copa do Futuro integra o calendário oficial do município, conforme estabelece a Lei Municipal nº 6.560, de 23 de novembro de 2001.
Segundo o gerente de eventos esportivos da Secretaria, Vamberto Teixeira, retomar o torneio é reafirmar o cuidado com o futuro da cidade. “É uma das prioridades da administração voltar com essa competição voltada para a criançada, nosso futuro. Os pais acompanham, incentivam, é muito importante para toda a comunidade”, ressaltou.
Mais do que uma disputa esportiva, a Copa do Futuro é um importante instrumento de inclusão social, formação de valores e fortalecimento dos vínculos entre bairros, escolas, famílias e projetos sociais. Além disso, a competição tem histórico de revelar jovens talentos que despontam no cenário esportivo local e regional.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (31) 9 9290 2449
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 16° Máx. 30°
