
Um motorista foi vítima de roubo na tarde desta quarta-feira (25) enquanto realizava entregas em Lagoa Santa. Ele conduzia um veículo carregado com cigarros quando foi abordado por dois indivíduos durante uma parada para entrega.
De acordo com o relato, ao abrir a porta traseira do veículo, foi surpreendido pelos criminosos, que o colocaram no banco de trás. Sem ver armas, mas sendo ameaçado verbalmente, ele foi obrigado a manter a cabeça abaixada durante todo o percurso.
Os autores circularam com o veículo por aproximadamente 40 minutos e, em local incerto, transferiram a carga para outro carro. Em seguida, abandonaram o motorista em um bairro da região metropolitana de Belo Horizonte.
A carga roubada continha cerca de 281 mil maços de cigarro, acompanhados de 19 notas fiscais, com valor estimado em R$ 114.779,59. A perícia técnica foi acionada e o veículo, posteriormente localizado, foi removido para um pátio credenciado.
A polícia investiga o caso e realiza diligências para identificar os envolvidos no crime.
Combate ao tráfico PM acaba com ponto de tráfico, em Lagoa Santa
História Imersão Histórica no Parque Estadual do Sumidouro promete manhã de cultura, natureza e descobertas em Lagoa Santa
Exploração sexual Mãe é presa por suspeita de explorar sexualmente das próprias filhas Mín. 18° Máx. 26°

