

O Democrata de Sete Lagoas nicia a sua trajetória no Triangular, rumo à elite do Mineiro contra o North, em Montes Claros, neste sábado, 27, às 15h30.
Nos dois encontros das equipes na temporada ninguém venceu. O primeiro confronto que aconteceu na 5° Rodada, na Arena Credinor, terminou empatado em 2x2. Na ocasião, Pablinho e Fabrício balançaram as redes alvirrubras e Marcus Vinícius e Rodrigo anotaram para o North.
No segundo embate, válido pela 7° Rodada, a Arena do Jacaré testemunhou mais uma igualdade. O Democrata viu o adversário largar na frente com gol de Leandro Ferreira e o zagueiro Lucão buscou a igualdade.
Este é apenas o primeiro dos quatro desafios que o Democrata vai encarar para tentar retornar ao Módulo I do Mineiro.
Sete Lagoas Termina neste domingo (31) o prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano-calendário de 2025.
Sete Lagoas Família procura por morador de Sete Lagoas desaparecido em Belo Horizonte
SETE LAGOAS Cartório Eleitoral confirma mudanças em locais de votação de Sete Lagoas e região; confira Mín. 21° Máx. 34°



