
A Serra do Cipó será palco de mais uma edição do tradicional Cipó Raiô, que chega à sua quarta edição neste sábado, dia 5 de julho. O evento promete animar o público com muita música, dança e cultura popular.
A programação começa às 19h30 com a apresentação da quadrilha da Escola Estadual Dona Francisca Josina, trazendo o colorido e a tradição junina para o público. Em seguida, às 21h, sobe ao palco o Trio Lapinhô, levando forró e outros ritmos nordestinos. A quadrilha São Mateus se apresenta às 22h, mantendo o clima festivo da noite.
Encerrando a programação, o cantor Fernando Magno se apresenta a partir das 23h, garantindo muita música e animação para fechar o evento com chave de ouro.
O IV Cipó Raiô é um convite para moradores e visitantes celebrarem a cultura regional em meio ao cenário encantador da Serra do Cipó.

SANTANA DO RIACHO Polícia Civil prende mãe e homem condenados pelo estupro de irmãos de 3, 4 e 6 anos
SERRA DO CIPÓ Estátua do Juquinha é reinaugurada após restauração na Serra do Cipó
SERRA DO CIPÓ Vândalos picham pinturas rupestres no Parque Nacional da Serra do Cipó Mín. 11° Máx. 24°

