
No próximo sábado, 12 de julho, às 16h, o Democrata Futebol Clube entra em campo para uma verdadeira final em Sete Lagoas. O confronto contra o North Esporte Clube promete ser decisivo na luta do Jacaré pelo acesso à elite do futebol mineiro.
Com o lema “Sábado não tem desculpa: eu vou pra Arena”, o clube mobiliza a torcida e reforça a importância do apoio nas arquibancadas. A expectativa é reunir 15 mil torcedores na Arena do Jacaré, estabelecendo um novo recorde de público e transformando o estádio em um verdadeiro caldeirão.
Os ingressos já estão à venda, e a diretoria do clube faz um chamado enfático: será um jogo histórico e ninguém pode ficar de fora.
A campanha nas redes sociais utiliza a hashtag #15MilNaArena para engajar a cidade e convocar os apaixonados pelo futebol a comparecerem ao estádio.
IPVA 2026 IPVA 2026 em Minas poderá ser pago com cartão de crédito e parcelado em até 12 vezes
Sete Lagoas Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto no bairro Canaã, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Veículo é furtado enquanto dono passava a noite no Hospital Municipal de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


