Um desentendimento entre vizinhos por causa do descarte de lixo terminou em agressão com faca na madrugada do último sábado (19), no distrito de Cedrolândia, em Caetanópolis, região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações, M. M. L., de 73 anos, relatou ter sido ferido com uma facada na axila esquerda após um atrito com o vizinho.
Segundo a vítima, o confronto aconteceu por volta das 5h da manhã, quando ele surpreendeu o vizinho colocando um saco de lixo na porta de sua residência — prática que, segundo ele, vinha ocorrendo com frequência. Após instalar câmeras no local, M.M.L. resolveu vigiar a área e flagrou o ato. Ao confrontar o vizinho, os dois iniciaram uma discussão verbal, que terminou em agressão.
Ainda segundo o relato, o vizinho teria deixado o local inicialmente, mas retornou armado com uma faca. O idoso sofreu um ferimento superficial e foi atendido no hospital de Caetanópolis às 10h50. Ele recebeu alta após medicação.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para dar prosseguimento às providências legais. O caso está sendo tratado como lesão corporal consumada.
Mín. 13° Máx. 26°