· A tradicional Corrida do Democrata chega à sua 4ª edição e será realizada no próximo domingo, 7 de setembro de 2025, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG. O evento esportivo promete movimentar atletas profissionais, amadores, crianças e famílias em uma manhã de saúde, lazer e celebração ao Dia da Independência.
As inscrições estão abertas pelo site oficial inscricaodecorrida.com.br. Os participantes poderão escolher entre as seguintes modalidades:
A entrega dos kits de participação será feita nos seguintes dias:
Para retirar o kit, é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de pagamento. A retirada por terceiros será permitida mediante apresentação de autorização assinada e documento do inscrito.
Todos os participantes que completarem o percurso da corrida ou caminhada receberão medalha de participação. A caminhada tem caráter exclusivamente participativo e não contará com premiação por colocação. A organização poderá incluir bonificações extras a seu critério.
A 4ª Corrida do Democrata é aberta a pessoas de todos os sexos e faixas etárias, promovendo inclusão, saúde e espírito esportivo.
Mín. 13° Máx. 29°