
O volante setelagoano Thiago Henrique, que estava na equipe principal do Fluminense, irá seguir para o futebol do Chipre. O acerto se deu nesta segunda-feira (18). O jogador estava no clube carioca desde 2018, mas estava sem espaço no elenco principal.
De acordo com o portal Central Fluminense, Thiago Henrique vai para o Aris Limassol – o volante foi para o clube europeu sem custo, porém o tricolor manterá 20% dos direitos econômicos do jogador. Em julho de 2024, Thiago tinha renovado com o Fluminense até o fim de 2027.
O Aris Limassol foi eliminado na terceira fase eliminatória da pré Conference League da UEFA na última quinta-feira (14) pelo AEK Atenas. O Campeonato Cipriota terá início no sábado (23). O clube, tal como o nome diz, é sediado em Limassol, a segunda maior cidade do Chipre; banhada pelo mar Mediterrâneo e conhecida como a “terra de Afrodite”, deusa do Amor, o local é muito visitado por turistas que fazem cruzeiros pela região, abrigando diversos museus.
Thiago Henrique tem 21 anos e chegou na base do Fluminense com 14 anos. Com o clube carioca, foi campeão brasileiro sub-17 em 2020 e carioca sub-20, em 2022, além de ter convocação para a Seleção Brasileira de Base. Neste ano, ele disputou duas partidas pelo Campeonato Carioca no elenco principal, além de ser relacionado para partidas da Copa Sul-Americana.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


