Quinta, 16 de Outubro de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Festa

Inhaúma retoma tradição com o 34º Forró da Manga em setembro

Público vai conferir shows com Bruna Lipiani, a dupla Victor & Fabiano e Japão do Forró

29/08/2025 às 10h54
Por: Redação
Compartilhe:
Forró da Manga, em Inhaúma, já tem atrações confirmadas
Forró da Manga, em Inhaúma, já tem atrações confirmadas

Após anos sem ser realizado, o tradicional Forró da Manga está de volta a Inhaúma. A 34ª edição acontece entre os dias 5 e 7 de setembro de 2025, com uma programação que reúne música, dança, gastronomia e atividades culturais.

Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento tem como objetivo resgatar uma das principais tradições da cidade, valorizar a identidade cultural local e fortalecer os laços comunitários.

Entre as atrações já confirmadas estão Bruna Lipiani, a dupla Victor & Fabiano e Japão do Forró. Outras atividades e shows devem ser anunciados em breve.

A programação completa será divulgada nos próximos dias nas redes sociais da Prefeitura de Inhaúma, que promete uma festa para toda a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Inhaúma - MG
Sobre o município Notícias de Inhaúma - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 33°

Sex 32°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Dom 27°C 17°C
Seg 22°C 14°C
Ter 25°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio