
Após anos sem ser realizado, o tradicional Forró da Manga está de volta a Inhaúma. A 34ª edição acontece entre os dias 5 e 7 de setembro de 2025, com uma programação que reúne música, dança, gastronomia e atividades culturais.
Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento tem como objetivo resgatar uma das principais tradições da cidade, valorizar a identidade cultural local e fortalecer os laços comunitários.
Entre as atrações já confirmadas estão Bruna Lipiani, a dupla Victor & Fabiano e Japão do Forró. Outras atividades e shows devem ser anunciados em breve.
A programação completa será divulgada nos próximos dias nas redes sociais da Prefeitura de Inhaúma, que promete uma festa para toda a família.
Inhaúma Prefeitura de Inhaúma garante pagamento de aposentados e pensionistas após esforços da gestão
Inhaúma Homem perde R$ 3,8 mil após cair em golpe durante negociação de carro em Inhaúma
Inhaúma Confusão por PIX de R$ 90 termina em agressão e ameaça em Inhaúma Mín. 17° Máx. 29°


