

Após anos sem ser realizado, o tradicional Forró da Manga está de volta a Inhaúma. A 34ª edição acontece entre os dias 5 e 7 de setembro de 2025, com uma programação que reúne música, dança, gastronomia e atividades culturais.
Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento tem como objetivo resgatar uma das principais tradições da cidade, valorizar a identidade cultural local e fortalecer os laços comunitários.
Entre as atrações já confirmadas estão Bruna Lipiani, a dupla Victor & Fabiano e Japão do Forró. Outras atividades e shows devem ser anunciados em breve.
A programação completa será divulgada nos próximos dias nas redes sociais da Prefeitura de Inhaúma, que promete uma festa para toda a família.
INHAÚMA Homem leva facada no ombro após discussão em Inhaúma
INHAÚMA Câmara Municipal de Inhaúma fortalece Políticas Públicas de Apoio e Proteção às Mulheres
INHAÚMA Inhaúma destina quase R$ 62 mil para projetos culturais por meio da Política Nacional Aldir Blanc Mín. 22° Máx. 36°



