
A 34ª edição do Forró da Manga chega ao seu último dia neste domingo, 7 de setembro, com uma programação recheada de música, tradição e entretenimento para toda a família, na Área de Lazer da Manga.
O destaque musical fica por conta de Japão do Forró, Weliton Costa & Gabriel e Renata Moreira, que prometem fechar o evento com energia e repertórios variados, do forró pé-de-serra ao sertanejo e ritmos regionais.
Além dos shows, o domingo contará com a tradicional Cavalgada do Forró, reforçando o caráter comunitário e cultural da festa, e com atividades para visitantes de todas as idades, promovendo lazer, gastronomia e convivência familiar.
O Forró da Manga, considerado um dos eventos mais tradicionais da região, tem entrada gratuita e busca resgatar memórias afetivas e tradições culturais, reunindo moradores e turistas em torno da música, dança e cultura local.






SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Folia Carnaval de Inhaúma promete cinco dias de folia na Área de Lazer da Manga
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma Mín. 19° Máx. 27°


