Um homicídio foi registrado na noite de sábado (27), por volta das 23h, na rua Irmã Flávia, em Sete Lagoas. A vítima foi identificada como David Aparecido Moreira Braga, conhecido como “Tata”, proprietário do bar onde o crime ocorreu.
Segundo informações, um homem encapuzado, vestindo blusa de frio preta e calça preta, entrou no estabelecimento armado com uma pistola calibre 9mm e disparou diversas vezes contra a vítima. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tronco de David, que morreu no local.
O Samu foi acionado e confirmou o óbito às 23h33. A perícia técnica recolheu 14 cápsulas deflagradas e nove projéteis deformados no local. O corpo foi encaminhado pela funerária para os procedimentos de praxe.
Testemunhas relataram que o autor fugiu em um carro hatch, branco, quatro portas, em direção ao bairro Canadá. Durante a ação, ele teria dito que o crime seria uma resposta à morte de Juan Pablo, o “Coyote”, assassinado anteriormente.
As investigações apontam que o homicídio pode ter ligação com desdobramentos do assassinato de “Coyote”, ocorrido em data anterior, e que a vítima teria dado apoio a um parente suspeito de envolvimento nesse caso.
Mín. 14° Máx. 29°