A atleta Ellen Gomes, natural de Sete Lagoas, alcançou o topo do fisiculturismo latino-americano ao conquistar o título de Top 1 da categoria Bikini no Olympia Amador América Latina, realizado no último fim de semana em Santo Domingo, na República Dominicana. O campeonato, organizado pela MuscleContest International, é considerado um dos mais prestigiados do mundo e reuniu competidores de diversos países.
Ellen iniciou sua trajetória no esporte em 2022, transformando desafios pessoais em motivação e disciplina. Desde então, participou de competições regionais e nacionais, conciliando a rotina de treinos com a administração da sua marca, a Feel Pro Sports. A dedicação intensa à preparação física e alimentar foi determinante para alcançar alta performance nos palcos.
Neste ano, a setelagoana participou de quatro campeonatos entre o interior de São Paulo e Belo Horizonte, até alcançar a consagração internacional na República Dominicana. “Levar o nome de Sete Lagoas e do Brasil a um palco desse tamanho mostra que nada é impossível quando existe entrega de verdade e constância com o direcionamento certo. Sem dúvidas foi a realização de um sonho que um dia parecia distante e sou grata a todos que acreditaram em mim e fizeram parte dessa caminhada até aqui”, relatou a atleta.
Com o acompanhamento técnico de Alesson Rodrigues, Ellen conta ainda com o apoio de empresas locais e regionais, como Santa Clara Proteção Veicular, Massacará Mineração, SetFormulas Farmácia de Manipulação, Refit Estética, RF Personal e SICOOB Credisete. A conquista coloca a atleta em evidência no cenário do fisiculturismo internacional e abre novas oportunidades para sua carreira.
Mín. 15° Máx. 31°