A Copa do Futuro 2025, realizada pela Prefeitura de Sete Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, teve mais um capítulo emocionante no último sábado (27). As finais da Taça de Prata das categorias de base movimentaram o Campo da Lagoa Boa Vista e revelaram novos campeões.
No Sub-11, o Galinho da Gamela não conseguiu superar a força do América, que venceu por 2 a 0 e levantou a taça. Já no Sub-13, o Ideal foi derrotado pelo Curitiba, também por 2 a 0, resultado que garantiu o título ao time curitibano.
A competição, que valoriza e incentiva a formação de jovens atletas, segue agora para o momento mais aguardado: as finais da Taça de Ouro, que acontecem no próximo sábado, dia 4 de outubro, novamente no Campo da Lagoa Boa Vista.
Os jogos decisivos serão:
· Sub-11: Ideal x União Talentos – 9h15
· Sub-13: América x União Talentos – 10h15
·
Com grandes expectativas, a Copa do Futuro segue cumprindo seu papel de revelar talentos e fortalecer o esporte de base em Sete Lagoas.
Mín. 15° Máx. 31°