Paulinho Guará, técnico setelagoano com passagem pelo Democrata (onde conquistou o acesso ao Módulo I em 2022), comandará o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, do Espírito Santo. O acordo foi anunciado nesta terça-feira (21).
O time irá disputar o Campeonato Capixaba da primeira divisão e a Copa Espírito Santo 2026 – a missão de Paulinho é fazer com que o Rio Branco conquiste uma das vagas para competições nacionais da temporada de 2027. “O Rio Branco tem uma história linda e uma torcida apaixonada. Chego com muita alegria, disposição e o compromisso de construir um time competitivo, que honre a camisa e orgulhe quem acredita nesse projeto”, disse o treinador.
Antes de ir para o Espírito Santo, Paulinho estava no North de Montes Claros, onde comandou a equipe desde 2024 – em maio deste ano foi demitido após uma sequência de maus resultados no Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico também comandou o Jacaré por cinco temporadas, entre 2018 a 2023: em 63 jogos, Paulinho teve 22 vitórias, 20 empates e 21 derrotas.
Mín. ° Máx. °