
Paulinho Guará, técnico setelagoano com passagem pelo Democrata (onde conquistou o acesso ao Módulo I em 2022), comandará o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, do Espírito Santo. O acordo foi anunciado nesta terça-feira (21).
O time irá disputar o Campeonato Capixaba da primeira divisão e a Copa Espírito Santo 2026 – a missão de Paulinho é fazer com que o Rio Branco conquiste uma das vagas para competições nacionais da temporada de 2027. “O Rio Branco tem uma história linda e uma torcida apaixonada. Chego com muita alegria, disposição e o compromisso de construir um time competitivo, que honre a camisa e orgulhe quem acredita nesse projeto”, disse o treinador.
Antes de ir para o Espírito Santo, Paulinho estava no North de Montes Claros, onde comandou a equipe desde 2024 – em maio deste ano foi demitido após uma sequência de maus resultados no Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico também comandou o Jacaré por cinco temporadas, entre 2018 a 2023: em 63 jogos, Paulinho teve 22 vitórias, 20 empates e 21 derrotas.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


