
O prefeito de Sete Lagoas, Douglas Melo, participou na manhã desta segunda-feira, 27 de outubro, da cerimônia de filiação do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões ao Partido Social Democrático (PSD). O evento contou com a participação do governador Romeu Zema (Novo).
O ato foi realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, e conduzido pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que ao lado do governador Zema e do chefe da Secretaria de Governo, Marcelo Aro, endossaram a troca de filiação partidária de Simões do Novo para o PSD.
A cerimônia indicou a estratégia política do PSD em Minas Gerais, o segundo colégio eleitoral do Brasil. Para ampliar a força partidária, o PSD convidou secretários de Estado, deputados estaduais e centenas de prefeitos.
Durante o evento, o presidente Gilberto Kassab destacou a chegada de Mateus Simões como “um passo importante na construção de um projeto político sólido e municipalista em Minas Gerais”.
Para o prefeito Douglas Melo, a participação no encontro reforça o papel de Sete Lagoas no cenário político estadual.
“Foi um evento grandioso, que mostra a força de Minas e a importância de trabalharmos juntos em prol do desenvolvimento dos municípios. Estar ao lado de lideranças como Gilberto Kassab, Romeu Zema e Mateus Simões é a prova de que Sete Lagoas tem voz e protagonismo nas grandes discussões do Estado”, afirmou.
Na avaliação de interlocutores, a presença de Douglas Melo ao lado das principais autoridades mineiras consolida a proximidade institucional de Sete Lagoas com o Governo do Estado e com o PSD nacional, abrindo novas oportunidades de parcerias, investimentos e fortalecimento político para o município.
Mortes Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos no Brasil
Sexo Homem força swing, mulher reage e confusão generaliza em casa de sexo
Vida animal Nos bastidores do Zoo de BH: a rotina dos leões brancos Mafu e Pretória Mín. 19° Máx. 33°
