
A equipe de paradesporto do Huracan, de Sete Lagoas, teve uma participação brilhante nos Jogos do Interior de Minas – Paradesporto (JIMI 2025). Realizada em Uberlândia, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, a competição reuniu mais de 500 atletas de 28 municípios mineiros, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, valorizar a inclusão e fortalecer o desenvolvimento do paradesporto no estado.
Representando Sete Lagoas, o time levou 17 atletas para disputar a modalidade atletismo e encerrou o torneio com um desempenho expressivo: 17 medalhas de ouro, 4 de prata e 2 de bronze, totalizando 23 conquistas. O resultado garantiu à delegação a 7ª colocação geral, entre as 28 cidades participantes — um marco que reforça o talento e a dedicação dos competidores e da comissão técnica.
Força e união sete-lagoana
Entre os destaques da equipe estão os atletas Alice Rodrigues da Silva, Ellen Guimarães Freitas, Victória A. dos Santos, Jeane Carla Machado, Karine Stefany da Silva, Narayana Pereira Alves, Cíntia de Almeida M. Diniz, Jordan Bruno C. Moreira, Erick Kluivert S. Silva, Clésio Henrique Cutódio, Jean Felipe G. dos Santos, José Sirley Souto de Oliveira, Carlos Guilherme G. Rosa, Amilton Getúlio Ribeiro, Pablo Vicente dos Santos, Yan Otávio Lima de Oliveira e Júlio César P. de Brito.
O trabalho da comissão técnica, formada por Ana Leonídia, Igor Santos, Sabrine Oliveira, Guilherme Santos, Ademir Izabel, Deyverson Araújo, Miguel Rodrigues e Henri Zurmely, foi fundamental para o desempenho do grupo.
A equipe também fez questão de agradecer o apoio do Clube Huracan, representado pelo presidente Vicente Araújo, e da Prefeitura de Sete Lagoas, por meio do secretário de Esportes Cláudio Raposo, além dos colaboradores Deyverson Araújo e Ademir Izabel.
Com garra, disciplina e espírito de superação, o Huracan mostrou no JIMI 2025 que o paradesporto é muito mais que competição — é uma poderosa ferramenta de inclusão, transformação social e orgulho para Sete Lagoas.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


