
Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de invadir repetidas vezes o apartamento de uma vizinha, mexer em seus pertences, furtar itens íntimos, como calcinhas, e até instalar uma câmera próxima à porta do banheiro da vítima, uma mulher de 26 anos. O caso foi revelado no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na quarta-feira (5/11).
A moradora acionou a Polícia Militar pelo Disque 190 após flagrar o invasor dentro do próprio apartamento. De acordo com ela, desde o início do ano vinha suspeitando que algo estivesse errado ao notar móveis fora do lugar e o desaparecimento de objetos pessoais sempre que saía de casa.
Ao chegar em casa, a vítima percebeu o desaparecimento de dinheiro, calcinhas, fones de ouvido, pendrives e outros objetos. Os militares foram até o apartamento do suspeito, que confessou as invasões e os furtos. No imóvel dele, os policiais apreenderam os itens subtraídos, incluindo as peças íntimas da mulher. Uma porção de maconha também foi recolhida.
Ainda conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha de 39 anos aproveitou o momento da prisão para relatar já ter visto o suspeito assistindo a vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo possível menor de idade. O caso será apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
O homem de 27 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Mín. 20° Máx. 28°


