
A Prefeitura de Inhaúma, por meio da Secretaria de Cultura, anunciou o Concurso de Fachadas de Casa de Natal, que promete transformar a cidade em um espetáculo de luzes e cores neste fim de ano.
Os moradores estão convidados a participar decorando suas residências com o melhor do espírito natalino e concorrer a prêmios especiais. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 de novembro e 9 de dezembro, diretamente na sede da Prefeitura de Inhaúma.
A premiação inclui uma viagem a Aparecida do Norte para o primeiro colocado, além de R$ 500,00 para o segundo lugar e R$ 300,00 para o terceiro. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro.
O concurso, que busca fortalecer a cultura e o envolvimento comunitário, conta com o apoio e patrocínio da Paróquia São Sebastião, M.A Turismo e Piedade Turismo. A iniciativa reforça a tradição natalina e incentiva os moradores a contribuírem para um ambiente mais alegre e acolhedor durante as festas.
Agressão Discussão por causa de troco termina em ameaça e agressão dentro de ônibus em Inhaúma
Ameaça Ex-detento ameaça matar ex-companheira e ex-sogra em Inhaúma
Inhaúma Mulher denuncia agressões do ex-companheiro em Inhaúma Mín. 18° Máx. 24°


