
Uma ação da Polícia Militar em Caetanópolis resultou na apreensão de 87 pedras de crack e na prisão de dois homens, de 58 e 50 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
A operação aconteceu na Rua Eliza Cardoso, no bairro Nossa Senhora das Graças, após denúncias indicando a venda de entorpecentes em uma residência. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um usuário que havia acabado de sair do local e encontraram com ele uma pedra de substância semelhante ao crack.
Diante das informações, os militares entraram na casa e localizaram 87 pedras de crack embaladas individualmente, R$184,00 em dinheiro trocado, um celular e sacolas plásticas usadas para dolagem.
O suspeito A.O.P., 58 anos, assumiu a propriedade da droga, enquanto o outro homem, N.T.N., 50 anos, foi detido por porte de entorpecente para consumo próprio. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.
CAETANÓPOLIS Idoso é preso com drogas, munições e máquinas de contar dinheiro em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Caetanópolis recebe 5º Encontro das Tribos com shows, motociclismo e atrações esportivas neste fim de semana
CAETANÓPOLIS Paratleta de Caetanópolis conquista dois ouros na Copa Brasil de Paraciclismo
CAETANÓPOLIS Dois homens são presos por tráfico de drogas em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Caetanópolis abre inscrições para Festival Cultural Clara Nunes com prêmios de até R$ 6 mil
CAETANÓPOLIS Bairro Cedrolândia ganha nova quadra, espaço de convivência e salas de atendimento médico em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Caetanópolis celebra 72 anos com transmissão de Brasil x Marrocos e show na Praça Matriz
CAETANÓPOLIS Homem é baleado após cobrança de dívida ligada ao tráfico em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Confira a programação do 5º Encontro das Tribos, em Caetanópolis, que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho Mín. 12° Máx. 25°

