
Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã de sexta-feira (7) em Sete Lagoas, depois que um homem acionou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de furto em uma boate no bairro Vila Brasil.
De acordo com informações, o autor, identificado apenas pelas iniciais L.F.M., relatou que havia passado a noite no local na companhia de mulheres e que uma delas teria furtado seu celular. Contudo, durante as apurações, ele acabou mudando a versão dos fatos e confessou que havia deixado o aparelho como forma de garantia de pagamento por uma dívida feita dentro da boate.
Segundo a polícia, L.F.M. teria adquirido drogas e feito programas sexuais com duas pessoas identificadas pelas iniciais P.A.A.S. e S.R.A.F., acumulando despesas de aproximadamente R$ 410,00, que não foram quitadas.
Ao perceber que não conseguiria pagar o valor, o homem inventou o suposto furto do celular e acionou o 190, tentando induzir a polícia ao erro.
Após verificar as versões e ouvir as testemunhas, os militares constataram a falsa comunicação de crime, e o homem foi conduzido para assinatura do termo circunstanciado. Ele foi liberado após o registro da ocorrência.
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Festa Shows de Mumuzinho e Lagum marcam as comemorações dos 158 anos de Sete Lagoas
Fim de ano Sete Lagoas terá Réveillon em 2025 Mín. 18° Máx. 32°


