
Hélida Tatiane Alves, 39 anos, moradora da cidade de Bocaiúva, norte de Minas Gerais, busca reencontrar seu pai após muitos anos. As informações que ela possui dão conta de que seu pai se chamaria Helvécio Bragança Alves, seria policial e moraria em Sete Lagoas, ou já teria residido no município em algum momento.
Hélida Alves nasceu em Curvelo e foi registrada em Corinto. Seus pais se separaram quando ela tinha idade próxima aos cinco anos. Desde então, a única possibilidade de reencontro com seu pai teria sido quando ele esteve em Bocaiúva em uma ocasião, mas o reencontro não aconteceu.
Em consulta à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), nossa reportagem foi informada de que não há registros na corporação de um militar, na ativa ou não, com o nome Helvécio Bragança Alves.
Ela menciona também que seus avós paternos seriam o senhor Hermenegite Geraldo Alves e a senhora Alice Rodrigues Alves.
Quem possuir alguma informação que possa ajudá-la nesta busca, gentileza entrar em contato através do número (38) 9 9801 6345.
Ensino superior Inep anula três questões do Enem 2025 e aciona Polícia Federal por suspeita de vazamento
Eleições 2026 Vereador Deyvison da Acolher anuncia pré-candidatura a deputado estadual em podcast
FENAR Amanhã, dia 19, um Elefante caminhará por Sete Lagoas
Feriado Quinta é feriado pelo Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra; sexta será ponto facultativo
Festival Sete Lagoas 158 anos: FENAR Brasil 2025 começa com mais de 50 atrações gratuitas
Tráfico Polícia apreende 25 pedras de crack e celular durante operação no bairro São João, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°
