

A 8ª edição do JJFA – Jiu-Jitsu For All Brasil, considerado um dos campeonatos mais respeitados do país, será realizada no dia 7 de dezembro de 2025, em Belo Horizonte. O evento, idealizado e organizado pelo professor Ralph Martins, promete reunir atletas de várias regiões e movimentar o cenário nacional da modalidade.
Sete Lagoas estará representada pela equipe Evolllution BJJ, localizada no bairro Verde Vale e liderada pelo professor faixa-preta William Vargas (Gomão). A academia confirmou a participação de sete competidores, sendo um na categoria adulto e seis na categoria infantil.
Os atletas inscritos são:

A presença da equipe reforça o crescimento do jiu-jitsu em Sete Lagoas e a dedicação dos atletas que seguem em preparação para representar o município em um dos eventos mais importantes do calendário nacional.
Sete Lagoas Termina neste domingo (31) o prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano-calendário de 2025.
Sete Lagoas Família procura por morador de Sete Lagoas desaparecido em Belo Horizonte
SETE LAGOAS Cartório Eleitoral confirma mudanças em locais de votação de Sete Lagoas e região; confira Mín. 21° Máx. 34°



