
Uma criança de 12 anos sofreu lesões leves e foi socorrida pelo SAMU após ter a perna prensada por um automóvel no município de Funilândia, na região de Jequitibá. O acidente ocorreu na Rua Doutor José Campolina da Silva por volta das 11h25 de sábado, 22 de novembro de 2025.
De acordo com informações, D. B. M., de 48 anos, pai da criança e condutor do veículo , relatou que havia estacionado o carro, um Ford Focus Prata , e se dirigiu ao supermercado, deixando o filho em seu interior.
Momentos depois, o responsável ouviu gritos de populares e retornou à rua onde o veículo estava estacionado, constatando que o filho estava ferido.
Segundo o relato do responsável e de testemunhas, a criança tentou descer do veículo no momento em que o automóvel iniciou um movimento involuntário. A criança caiu e teve a perna prensada pelo veículo contra o meio-fio da via pública.
Populares que presenciaram a situação intervieram rapidamente, arrastando o veículo e removendo-o da posição em que pressionava a perna do menor, cessando o risco imediato.
A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU USB 72) compareceu ao local, realizou a imobilização da criança e a removeu para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O pai da criança não apresentou lesões aparentes.
Desaparecimento Família procura por homem desaparecido em Sete Lagoas desde terça-feira (6)
Saneamento básico SAAE realiza obra de 2 mil metros de extensão na rede do bairro Pôr do Sol
Governança Cordisburgo encerra ano com avanços em saúde, infraestrutura, educação e qualidade de vida
Carnaval Totem instalado pela PBH traz a contagem regressiva para o Carnaval de 2026
Ensino superior Alegando problemas financeiros, UNIFEMM surpreende alunos com descontinuidade de cursos
Acidente Carro abandonado é encontrado caído em curva da Serra Santa Helena
Limpeza urbana Descarte irregular de vidro provoca acidente com gari e suspende coleta de lixo em Prudente de Morais
Caso de família Irmãos procuram pai desaparecido há mais de 30 anos que pode estar em Sete Lagoas
Oportunidade Ministério da Saúde lança programa de formação de Educadores de Saúde; veja como participar Mín. 17° Máx. 29°

