
Segundo informações, uma mulher de 36 anos procurou ajuda após relatar ter sido agredida pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (29), em Inhaúma. Ela contou que o homem esteve em sua residência para visitar a filha de quatro anos, quando, por ciúmes e sob sinais de embriaguez, passou a demonstrar comportamento agressivo.
Ainda conforme relatos, o autor exigiu que a mulher entregasse um telefone celular que, segundo ele, teria sido presenteado anteriormente. Ao recusar, ela foi empurrada e atingida por tapas no braço. O homem também tentou tomar o aparelho à força, danificando a película, além de quebrar um aparelho de DVD da vítima.
Após os fatos, o suspeito fugiu do local. A mulher informou que enfrenta conflitos frequentes relacionados à visita da filha, destacando que não existe acordo formal de guarda e que ela não recebe pensão alimentícia.
Inhaúma Confusão por PIX de R$ 90 termina em agressão e ameaça em Inhaúma
Inhaúma Mulher é vítima de feminicídio em Inhaúma e companheiro é localizado sem vida
Polícia Aluno de 13 anos é apreendido após desacato a professora em escola de Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


