
Diferentemente do restante da delegação do Cruzeiro, que retornou para Belo Horizonte em voo fretado, Gabigol permaneceu em São Paulo na noite deste domingo (14/12), conforme apurou O TEMPO Sports. O atacante fica com familiares e amigos após a derrota para o Corinthians, nos pênaltis, pela semifinal da Copa do Brasil.
O camisa 9 celeste deixou a Neo Química Arena cabisbaixo e sem falar com a imprensa. Como não há mais jogos e treinos do time em 2025, os jogadores não precisarão se reapresentar na Toca da Raposa 2 e entram de férias imediatamente.
Tendo contrato válido até dezembro de 2028, ou seja, por mais três anos, a permanência de Gabriel Barbosa no clube mineiro é tida como improvável. Contratado como estrela, o atleta passou pela temporada sendo considerado reserva, o que o incomoda e o faz querer ganhar mais oportunidades, nem que seja em outro time.
Até então, Gabi não era o principal alvo de críticas da torcida celeste, que viu o time terminar o Brasileirão num surpreendente 3º lugar e uma classificação à Copa Libertadores, principal objetivo da SAF em 2025. No entanto, esse panorama mudou, justamente na última partida do ano.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 16° Máx. 30°
