
Diferentemente do restante da delegação do Cruzeiro, que retornou para Belo Horizonte em voo fretado, Gabigol permaneceu em São Paulo na noite deste domingo (14/12), conforme apurou O TEMPO Sports. O atacante fica com familiares e amigos após a derrota para o Corinthians, nos pênaltis, pela semifinal da Copa do Brasil.
O camisa 9 celeste deixou a Neo Química Arena cabisbaixo e sem falar com a imprensa. Como não há mais jogos e treinos do time em 2025, os jogadores não precisarão se reapresentar na Toca da Raposa 2 e entram de férias imediatamente.
Tendo contrato válido até dezembro de 2028, ou seja, por mais três anos, a permanência de Gabriel Barbosa no clube mineiro é tida como improvável. Contratado como estrela, o atleta passou pela temporada sendo considerado reserva, o que o incomoda e o faz querer ganhar mais oportunidades, nem que seja em outro time.
Até então, Gabi não era o principal alvo de críticas da torcida celeste, que viu o time terminar o Brasileirão num surpreendente 3º lugar e uma classificação à Copa Libertadores, principal objetivo da SAF em 2025. No entanto, esse panorama mudou, justamente na última partida do ano.
Solidariedade Noite do Pastel promove ação solidária na Cidade de Deus, em Sete Lagoas
Futebol Democrata estreia no Mineiro Módulo II jogando em casa; veja a tabela
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Clima Quinta-feira será de chuva e tempo instável em Sete Lagoas
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


