
Um investigador da Polícia Civil de Belo Horizonte morreu após o carro em que estava cair de um mirante da Serra do Cipó, na MG-10, em Santana do Riacho. A vítima foi identificada como Rubens de Andrade Rocha, de 38 anos. Segundo as autoridades, há a possibilidade de outras vítimas, que continuam sendo procuradas, já que o local do acidente é de difícil acesso.
A informação da identificação da vítima é do RM Notícias, e até o momento, a Polícia Civil ainda não confirmou de maneira oficial. Rubens estava em um Renault Duster que caiu de uma altura de 150 metros do mirante, que fica no km 102 da via. De acordo com o portal, a suspeita é que o acidente tenha acontecido ainda pela madrugada desta quarta-feira (17).
A ocorrência ainda segue em andamento por conta das características do local onde o veículo foi encontrado. Estão empenhados em buscas de outras vítimas Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. O local foi interditado pela Prefeitura de Santana do Riacho, que solicitou o reparo emergencial ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG).
Fogo Bombeiros combatem incêndio na Serra do Cipó pelo terceiro dia consecutivo
Fogo Bombeiros e brigadistas combatem incêndio na Serra do Cipó
Incêndio Incêndios atingem mais de 120 hectares de regiões do entorno da Serra do Cipó Mín. 17° Máx. 25°


