
A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira da Prata, anunciou a abertura do Edital de Processo Seletivo Simplificado N° 006/2025. O processo visa a contratação temporária de profissionais para o exercício da função de Professor de Educação Básica (PEB 3), para atuação no Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) até 31 de dezembro de 2026, com possibilidade de renovação por até mais 12 meses.
A seleção é regida pela Lei Complementar Municipal nº 019/2012 e demais legislações pertinentes. O contrato gerado é de caráter administrativo e possui vencimentos de R$ 29,56 por hora/aula. Confira as vagas disponíveis:
§ Professor de Língua Portuguesa com 25h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Matemática com 25h/aula, 01 vaga;
§ Professor de História com 08h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Geografia com 08h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Ciências com 08h/aula, 01 vaga.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no período entre 05 de janeiro de 2026 e 09 de janeiro de 2026, das 8h às 11h e das 12h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata, na sala do SEBRAE (Praça JK, 139, Bairro Centro, Cachoeira Da Prata/MG). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida (incluindo RG/CNH, CPF, comprovante de habilitação, declaração de tempo de serviço no município, se houver, e comprovante de residência) em envelope lacrado.
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata
Alerta CRAS de Cachoeira da Prata faz alerta sobre golpe envolvendo falso “Vale Gás”
Espírito Natalino Cachoeira da Prata lança programação especial do Natal Iluminado 2024
Morte no campo Ex-prefeito de Cachoeira da Prata é suspeito de aplicar medicamento de forma irregular e matar animal
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Cachoeira da Prata Homem de 38 anos perde dinheiro após cair em golpe de venda de carro em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 36°

