
A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira da Prata, anunciou a abertura do Edital de Processo Seletivo Simplificado N° 006/2025. O processo visa a contratação temporária de profissionais para o exercício da função de Professor de Educação Básica (PEB 3), para atuação no Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) até 31 de dezembro de 2026, com possibilidade de renovação por até mais 12 meses.
A seleção é regida pela Lei Complementar Municipal nº 019/2012 e demais legislações pertinentes. O contrato gerado é de caráter administrativo e possui vencimentos de R$ 29,56 por hora/aula. Confira as vagas disponíveis:
§ Professor de Língua Portuguesa com 25h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Matemática com 25h/aula, 01 vaga;
§ Professor de História com 08h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Geografia com 08h/aula, 01 vaga;
§ Professor de Ciências com 08h/aula, 01 vaga.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no período entre 05 de janeiro de 2026 e 09 de janeiro de 2026, das 8h às 11h e das 12h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata, na sala do SEBRAE (Praça JK, 139, Bairro Centro, Cachoeira Da Prata/MG). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida (incluindo RG/CNH, CPF, comprovante de habilitação, declaração de tempo de serviço no município, se houver, e comprovante de residência) em envelope lacrado.
CACHOEIRA DA PRATA Trabalhador tem celular furtado durante serviço em fazenda em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Mutirão de Castração realiza 83 procedimentos em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Suspeita de envenenamento de gatos mobiliza polícia e preocupa protetores em Cachoeira da Prata
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata passa a integrar catálogo estadual de turismo rural e gastronômico Mín. 17° Máx. 29°


